sexta-feira, 6 de julho de 2007

Apresenteis o vosso corpo a Deus

Romanos 12: 1 e 2
1 Rogo-vos, pois, irmão, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
MEDITAÇÃO:
...apresenteis o vosso corpo ... experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Deus mostrará Sua vontade àqueles que estão completamente compromissados e entregues a Ele. Esta apresentação (também em 6:13 - Nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumentos de iniquidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressuretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça.) do ser como um sacrifício vivo é o culto racional, espiritual e de adoração do cristão. Ao invés de ser conformado à filosofia ou ao padrão do mundo, o crente redimido será transformado, por meio de uma renovação, de modo a experimentar a vontade de Deus em sua vida.


Grande abraço a todos e que Este Deus te abençoe hoje e sempre.

Thiago Soares da Silveira.
SEJAM BEM VINDOS AO BLOG CRISTÃO DO THIAGO, QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE